[Para a CdB]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Para a CdB]

Mensagem por Admin em Sab Nov 26, 2016 10:56 am

voce da CdB,por favor leia este tópico com atenção, sem levar para o lado da brincadeira leia seriamente e com atenção.

                                                                    ESQUIZOFRENIA

Tradicionalmente os sintomas da esquizofrenia são classificados como positivos e negativos, mas o padrão pode variar. Um paciente pode ouvir vozes e sentir-se perseguido, enquanto em outros casos pode ser mais desorganizado, falar, uivarem, podem ser agitados ou ter um comportamentos estranhos.

Enquanto os sintomas positivos da esquizofrenia muitas vezes são muito marcantes, os sintomas negativos, geralmente são os que mais  afetam a capacidade de " funcionar" na vida diária, impedindo-os de ter relações  normais com a família, frequentar a escola, manter um emprego ou desenvolver amizades e relacionamentos íntimos.

Os sintomas positivos incluem alucinações, que são alterações na percepção (ou seja, ouvir vozes sem ter alguém falando); os delírios, que são alterações do processo de pensamento (ou seja, informações enganosas, frequentemente em uma maneira que indica o perigo ou dano.

Delírios (ou pensamentos enganosos)?


Os delírios são crenças falsas, mas que a pessoa doente está firmemente convencida, apesar de não ter provas concretas. Experimentando delírios acreditam que eles são perseguidos, tem poderes ou talentos especiais, ou que seus pensamentos ou ações estão sob o controle de uma força estranha.
Alucinações são alterações da percepção, as mais comuns na esquizofrenia são auditivas, sob a forma de vozes imaginárias. Às vezes, pacientes mantirão conversas com eles. As vozes podem dar ordens ou comentar sobre o caráter e as ações da pessoa com esquizofrenia. Outras  alucinações menos freqüentes consistem em Ver, sentir, gosto ou cheiro de coisas que não existem e que são percebidos como real. Em alguns casos, os pacientes acreditam que seus pensamentos estão sendo transmitidos ou roubado ou controlado ou imposto por agentes externos (por exemplo: um estranho, um demônio).

Ao contrário dos sintomas positivos, os negativos são mais sutis alterações no funcionamento e muitas vezes não são reconhecidos como sintomas da doença. Às vezes, familiares ou outras pessoas interpretarão-los erradamente como sinais de preguiça.

Esquizofrenia também reduz a motivação dos indivíduos e diminui sua capacidade de trabalho ou participar de diversões. O individuo é pouco interessado nas atividades diárias e em alguns casos negligencião sua higiene pessoal e alimentação própria. A doença surge neles negatividade e passividade, indecisão, misturam com impulsos repentinos.

Às vezes, pessoas que sofrem de esquizofrenia tem um emocional maçante (algo CHATO), para que eles não  possam responder o que acontece  próximo. Eles são incapazes de refletir alterações emocionais em sua expressão facial, gestos ou o tom de sua voz e não respondem aos mementos de tristeza ou de felicidade, reagindo  de forma inadequada.




pensem comigo. o que voces estao fazendo da vida? criando programas para um jogo? o que voces irao fazer da vida quando o jogo acabar? renderia muito mais pra voces irem construindo uma vida social do que ta criando programas e fodendo um servidor.
tenho certeza que voces nao erao assim quando começaram a jogar. gostaram do servidor. e o que levao vcs a entrarem para um clan de ... o que? INFLUENCIA . e agora? tao fazendo o que? o estragando. qual a logica? voces estao banindo muita gente. querem jogar so no servidor? uma coisa digo. no dia que o servidor acabar voces irao se arrepender de tudo que fizerao e vao querer terem o aproveitado mais. jogado com decencia. isso é so um jogo nao tem pra que levar como uma vida.
todos que erao da cdb e sairao estao bem melhores hj. entao pensem bem. pq nao fazer da cdb um clan bom? um chat de amigos? e nao um de pessoas que parecem gostar de serem infelizes e querem deixar os outros tmbm infelizes?...
qual a logica de levar um jogo tao a serio? a ponto de desejar mal para o outro. O QUE VOCES ESTAO FAZENDO DA VIDA?!


se alguem da cdb concerteza ira se indentificar nesses sintomas da esquizofrenica. informe a seus pais e procure ajuda medica
ou algum psicologo(a). pois o sintoma que mais se da a cdb é reprimir seu odio em um jogo. se vc se sente oprimido procure ajuda psicologica e nao fique descontando em um jogo.

agora. vc da cdb que leu isso e continuou com o mesmo pensamento de merda:

VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ SEU LIXO HUMANO.

pra vc da cdb que leu e mudou seu pensamento:

PARABÉNS.

Antenciosamente,
Equipe AcB
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2016

Ver perfil do usuário http://acbcl.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum